foto-projeto-hospital-municipal

Obra iniciada em 1º de junho de 2020 para construção do Hospital Municipal de Atibaia. O hospital será construído na Avenida Maria Alvim Soares, no Jardim Alvinópolis e contará com 125 leitos. Contará com cirurgia de alta complexidade, pronto-atendimento e estará equipado com geradores para funcionamento mesmo em caso de falta de energia elétrica. Além disso, o hospital foi projetado de forma a comportar ampliações futuras em caso de necessidade.

A localização definida para a construção do hospital é considerada estratégica, já que é de fácil acesso graças à proximidade da Rodovia Fernão Dias e se encontra entre algumas das regiões mais populosas do município, como Centro/Alvinópolis e Imperial/Caetetuba/Cerejeiras.

O terreno onde o hospital será construído é da própria Prefeitura, com área total de 10.126,78 m², e a área construída será de 7.826,36 m². O prazo de execução das obras é de 18 meses a partir de seu início. Assim que estiver concluído, o hospital será operado por meio de contrato de gestão, ou seja, a administração não acontecerá de forma direta pela Prefeitura, mas sim pela contratação de uma Organização Social.

Confira abaixo algumas fotos do andamento da obra: